12 de setembro de 2009

"mia"

Hei! posso me apresentar?? Bom, eu sou "mia" para os mais íntimos, mas meu nome é bulimia. Você pode contar comigo sempre, admito que a maioria das vezes você vai dar mais atenção para a "ana" mas quando você voltar de uma festa é a mim que vai recorrer. Como eu vou te ajudar?? Fala sério! Quando você tiver comido muito e estiver se sentindo uma verdadeira baleia eu estarei lá para ajudar a tirar tudo isso de você. Será simples -talvez a primeira e a segunda vez sejam difíceis mas não mais que isso- é só você pegar sua escova de dentes e forçar toda essa comida pra fora, quem precisa de comida? E além disso nós temos um grande caminho pela frente até que... ou você morre (se você for uma fraca) ou você irá ser a mais bela, mais magra, e mais esbelta mulher deste mundo inteiro, INTEIRINHO! Os laxantes também irão nós ajudar a te transformar, mas, para você se tornar tudo aquilo que você quer... você terá de se empenhar e muito, não aceito reclamações nem choramingos. Você quer ou não quer ficar magra? Por que... sinceramente eu estou te achando muito gorda! Pare de chorar, garota! Você está com fome? Tudo bem, se você comer... mas logo em seguida vá para o banheiro.... isso deixe toda essa comida sair de você, eu quero seu estômago limpo, eu quero o sangue saindo de sua garganta... boa garota... não chore de novo... você está no caminho certo!

Nenhum comentário: