13 de setembro de 2009

"ana"

Oii!! Meu nome é anorexia, mas você pode me chamar de "ana", pois tenho certeza de que seremos grandes amigas.Os médicos e as outras pessoas irão te falar que eu não sou boa companhia... mas com cereza eu sou a única que pode te ajudar a emagrecer.... não precisa se preocupar, a não ser que você seja uma fraca e não aguente as consqências do caminho da perfeição, mas se você aguentar... ninguém mais vai poder te parar garota! Você irá ser muito melhor que a Angelina Jolie! Ahh.. você quer saber o que você tem que fazer para ser minha amiga?? Bom... eu não gosto nem um pouco de comida, então, eu não vou te deixar comer nada, nadinha mesmo, vou te fazer ter nojo da comida igual a mim! Mas até lá se comporte, não haja como uma criança estúpida que come tudo o que vê, faça tudo o que eu te mandar fazer. Você vai ter que tomar cuidado com os seus pais e as pessoas que te cercam, elas não podem saber da nossa grande amizade! Calma garota, o camino é longo, mas, tenha esperança, eu sempre estarei ao lado para te guiar e te dar os mais perfeitos conselhos da perfeição!
Tenho certeza de que agente vai se dá muitíssimo bem!
Foi um prazer te conhecer!!!

Nenhum comentário: